segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Biografia de André
André

Pai de quatro filhos, o paulista André Luis Gusmão de Almeida, de 34 anos, chega ao BBB 9 com um propósito: ganhar fama para ter sucesso em sua carreira como cantor sertanejo. Atualmente sem emprego fixo, ele mora com a esposa, Luciana e três filhos, Patrick, de 11 anos, Sara, de 7, e Isaac, de 5, num sítio em Rancho Grande, a 25km de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

A filha mais velha, Larissa, de 13 anos, é fruto de uma aventura do passado. A menina mora com os pais de André na Paraíba. O pai do paulista é aposentado e nasceu no estado. A mãe, pernambucana, sofre de uma doença degenerativa.

Torcedor do Corinthians, André conta que gosta de andar a cavalo e passear com a esposa e com os filhos. Ele é fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano e da atriz Glória Pires.

Casado há 12 anos, André diz que é apaixonado pela esposa, Luciana. Foi por causa dela, aliás, que ele chegou ao BBB 9. "Era um sonho dela. Eu a inscrevi de surpresa, ela não sabia. Uma amiga sugeriu que eu entrasse também, para ajudar na carreira com a dupla sertaneja. Eu consegui e ela não. Mas ela está feliz por eu estar aqui", conta ele.

O paulista gosta de dançar ("Gosto de todo tipo de música, menos rock pauleira") e bebe socialmente. Mas sabe o que vai encontrar na casa do BBB 9: "Se eu não for dirigir, eu bebo um pouquinho mais. E não sei como vai ser dançar com aquelas mulheres da casa".

André acha que merece o prêmio porque é um guerreiro: "Eu batalho muito pelos meus ideais. Acho que estou aqui por causa disso".

Entrevista

Esta é a 9ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Para mim, não existe mais fácil ou mais difícil. Sempre é um jogo novo, sempre começa do zero.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Eu não levo desaforo para casa, pode ser que isso me atrapalhe. Mas isso não quer dizer que eu vá partir para a ignorância. Sou muito perfeccionista também, pode ser que isso atrapalhe.

Por que você merece ganhar o programa?

Porque eu sou muito guerreiro. Batalho muito pelos meus ideais, acredito até o último momento. Acho que é por isso que estou aqui.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Vou ajudar a minha mãe, que sofre de uma doença grave. Nem sei como vou fazer isso, mas vou tentar. E vou dar um gás na minha carreira artística, já que eu tenho uma dupla sertaneja. Quero arrumar a minha vida e a da minha família.

Fama ou dinheiro?

Fama. Em consequência, vem o dinheiro. Eu busco mais a fama.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não. Eu já sou apaixonado pela minha mulher.

Perfil
  • Nome completo
  • André Luis Gusmão de Almeida
  • Cidade e Estado
  • Riacho Grande - São Bernardo do Campo - SP
  • Data de nascimento
  • 23/04/1974
  • Local de nascimento
  • São Paulo
  • Signo
  • Touro
  • Estado civil
  • Casado
  • Torce para qual time?
  • Corinthians
  • Altura
  • 1,80m
  • Peso
  • 77kg
  • Endereço no site 8P
  • http://www.8p.com.br/bbb/cowboyssertanejo/perfil
  • Profissão
  • Músico
  • Orkut
  • Cowboys Sertanejo
  • Animais de estimação
  • Cavalo (Duélo) e cachorros (Alemão e Leticia)
  • BBB favorito
  • BBB7
  • Ator
  • Humberto Martins
  • Atriz
  • Glória Pires
  • Cantor, cantora ou banda
  • Zezé di Camargo e Luciano
  • Cor
  • Preta
  • Esporte
  • Andar a cavalo
  • Prato preferido
  • Churrasco
  • Filme
  • "O encantador de cavalos" e "Tróia"
  • Frase
  • "O coração do cowboy aqui é terra que só Deus anda e conhece"
  • Herói
  • Meus pais
  • Livro
  • Bíblia
  • Hobby
  • Andar a cavalo
  • Mania
  • Perfeição
  • Música da vida
  • "Diz a verdade", Cowboys Sertanejo
  • Um homem bonito
  • André Luis
  • Um homem inteligente
  • André Luis
  • Uma loucura
  • Tomar um banho de hidro com bastante espuma, com minha esposa, Mulher Melancia, Mulher Moranguinho, Mulher... etc., e todas passando espuma em mim.
  • Uma mulher bonita
  • Minha esposa Luciana Mara
  • Uma mulher inteligente
  • Minha esposa Luciana Mara
  • Viagem inesquecível
  • Pousada do Rio Quente em abril de 97
  • Ser um Big Brother é
  • Ganhar na loteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário