segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Biografia de Josiane
Josiane

"Apaixonar-se por embalagem é fácil, mas se apaixonar por conteúdo é que é realmente o maior desafio”. Com essa frase, Josiane, de 30 anos, pretende conquistar o público e faturar R$ 1 milhão para ajudar sua família. Mineira de Juiz de Fora, Josy, como é carinhosamente chamada pelos mais íntimos, entra na casa disposta a tudo para levar o prêmio, e vai usar a lei da sobrevivência como estratégia.

Formada em Psicologia, Josy mora com os pais. Tem duas irmãs mais velhas, por parte de pai. Foi casada durante três anos e meio. Está separada há um ano, mas mantém um relacionamento amigável com o ex-marido. Fascinada por música, a cantora curte MPB e música eletrônica. Josy também toca piano, violão e percussão, com uma paixão especial pela castanhola.

Disposta a fazer de tudo para faturar o prêmio, Josy garante que seria até mesmo capaz de mentir. "Na vida temos uma ética. Eu não costumo mentir, mas a partir do momento em que você assume a postura de jogador, a ética muda: o que pode ser considerado mentira no meu dia-a-dia, dentro de um jogo não é. Mas sim uma estratégia que estarei usando para poder sobreviver”, afirma. Na casa, a cantora diz que vai assumir seu lado palhaça e desligada. Mas sem perder o respeito pelas pessoas.

Entrevista

Esta é a 9ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Acho que o BBB sempre surpreende. A vantagem é que eu já sei como o programa funciona. A desvantagem é que a cada BBB é formado por um time diferente.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Sou muito sensível, apesar de me sentir forte. Eu sinto a energia das pessoas e acho que em alguns momentos posso ficar um pouco fragilizada.

Por que você merece ganhar o programa?

Sou uma menina carinhosa. Sou do signo de Câncer e vou querer ser mãe de todo mundo. Vou tentar ter harmonia e paz com todos e, ao mesmo tempo, mostrar garra e determinação. Por tudo que passei, conquistei as coisas com esforço. As pessoas vão ver que serei sempre sincera, não tenho o que mentir da minha vida. E o fato de ser sincera e ter coragem de me mostrar vai fazer com que as pessoas se apaixonem por mim.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Ajudar minha família, dar mais conforto aos meus pais.

Fama ou dinheiro?

O foco principal é o dinheiro, e não vejo outra maneira de conseguir uma quantia dessa para dar tranquilidade para a minha família.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não, pois o foco principal é o prêmio. Se eu me apaixonar, vai ser legal, mas não abro mão do prêmio.

Perfil
  • Nome completo
  • Josiane Belizário de Oliveira
  • Cidade e Estado
  • Juiz de Fora - MG
  • Data de nascimento
  • 08/07/1978
  • Local de nascimento
  • Juiz de Fora
  • Horário de nascimento
  • Quase meia-noite
  • Signo
  • Câncer
  • Estado civil
  • Separada
  • Torce para qual time?
  • Vasco
  • Altura
  • 1,68m
  • Peso
  • 58kg
  • Endereço no site 8P
  • http://www.8p.com.br/bbb/josybelizariooliveira/perfil
  • Profissão
  • Cantora
  • Orkut
  • Josy Oliveira I, II e III
  • Animais de estimação
  • Não curto, mas se pudesse teria um urso panda ou um porquinho!
  • BBB favorito
  • Grazi e Alemão
  • Ator
  • Tony Ramos
  • Atriz
  • Claudia Raia
  • Cantor, cantora ou banda
  • Marisa Monte, Shakira e U2
  • Cor
  • Preta
  • Esporte
  • Musculação
  • Prato preferido
  • Comida japonesa e chocolate.
  • Filme
  • "Ray Charles", "Olga", "click", "Cidade dos Anjos"
  • Frase
  • "Viver é afinar o instrumento... de dentro para fora e de fora para dentro" - Walter Franco
  • Herói
  • Meu pai
  • Livro
  • "Perdas necessárias", de Judith Viorst
  • Hobby
  • Dançar e tocar castanhola
  • Mania
  • Fazer biquinho quando me olho no espelho e gargalhar sem som
  • Música da vida
  • "Tente outra vez", de Raul Seixas
  • Um homem bonito
  • Raul Gonzales (DO clipe "Que ironia", da Jennifer Lopez)
  • Um homem inteligente
  • Arnaldo Jabor
  • Uma loucura
  • Pensar que sozinho, sem crer em Deus ou algo superior, o ser humano é capaz de triunfar. Outra loucura muito particular minha é ter um carinho inexplicável por pessoas e coisas gorduchas.
  • Uma mulher bonita
  • Angelina Jolie (em todos os sentidos)
  • Uma mulher inteligente
  • Maria Helena Matarazzo, escritora
  • Viagem inesquecível
  • Disney com minha família
  • Ser um Big Brother é
  • Provar a todos que ninguém conquista este espaço por acaso. Não basta ser brother, tem que ser B-I-G! Big Brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário