segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Plantão do BBB 9

André diz que, se ficar e for líder, manda Ana para o paredão
Gosto dela bem longe de mim', diz para Francine
Na varanda, Francine continua o bate-papo com André. O caubói diz que, se voltar do paredão e for líder, manda Ana Carolina para a berlinda.

A próxima que eu gostaria de mandar para o paredão é a Ana . A infantilidade dela é enorme, grande demais", comenta.

Francine diz que gosta da catarinense.

"Cada um com seu gosto. Gosto é igual a bumbum: cada um tem o seu. Eu gosto dela bem longe de mim. A única coisa que eu gosto dela é da cor dela. Igualzinha a minha branquinha", diz André.

Conversa com André deixa Francine sensibilizada

Milena diz que não concorda, mas respeita atitude do caubói

'Ele tem o lado dele', diz Fran

Depois que André deixa a varanda, Francine comenta com Milena que ficou sensibilizada com a história do caubói: "Estava ouvindo o lado dele, ele rala muito. Ele corta grama com a mulher dele".

Milena concorda, porém pondera: "Ele fica repetindo que vai buscar um por um e eu não acho legal". A manauara comenta que sua opinião diverge da de André, mas que respeita. "A gente não precisa ser igual ao outro para ser amigo", garante a loira.

Milena diz que está apaixonada por Ralf

Apesar da paixão, manauara diz que empresário não é um homem bonito

Milena diz que está apaixonada

No almoço da xepa, as sisters comentam que Ralf não é um homem bonito. Francine brinca e diz que "nem de primeira e nem de segunda vista". Milena aproveita e diz que está apaixonada pelo empresário.

Eu não acho ele bonito, mas... Ah! Eu estou apaixonada", diz a assessor

Josi diz que não larga sua carreira por homem nenhum

A loira, Maíra e Flávio continuam sentados a mesa da casa

Carreira de Josi é prioridade

Josi, Maíra e Flávio ainda estão sentados à mesa. O ruivo diz que quando as mulheres saírem da casa serão mais assediadas e terão mais trabalho que os brothers. Os participantes concordam e questionam a cantora sobre Ton . A loira responde firme:

Existe alguma dúvida que eu não vou deixar de correr atrás da minha carreira por causa de homem? Por homem nenhum”, fala a mineira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário