segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

BIG BROTHER BRASIL

Maíra acredita na eliminação de André

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Na sala, Maíra diz para Josi e Naiá que acreditam que elas vão ficar na casa. Ela acha que André

será o eliminado no paredão desta semana. "Vocês vão ficar, gente. Pelo amor de Deus", diz a paulista.

Eu quero ficar, mas se eu tiver que ir eu vou feliz", garante Josi. "Eu também. Mas se eu tivesse que sair queria sair no começo, sair agora é um porre", completa Naiá. "Eu não. Preferia sair agora. Pelo menos eu lutei", diz Flávio.

Os brothers conversam sobre eliminação e Maíra pergunta sobre a primeira eliminada do programa: "Porque vocês acham que a Michelle saiu?", questiona. "Porque ela era quietinha assim, que nem eu", responde Josi. Naiá discorda: "Não. Ela era muito, mas muito mais quieta que você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário